Loader
Carregando
Compartilhe

A Promoção Compra Premiada Riachuelo gerou um incremento de 37,5% nas vendas com relação à promoção anterior.

ANO

2018

CLIENTE

Midway Financeira

NOSSO PAPEL

Planejamento e criação das telas.

A Promoção Compra Premiada Riachuelo gerou um incremento de 37,5% nas vendas com relação à promoção anterior.

Criamos um módulo promocional gamificado dentro do aplicativo da marca. A cada R$ 120,00 reais gastos com o Cartão Riachuelo, o cliente tinha 1 chance de estourar um balão virtual, onde poderia ganhar cupons de desconto, além de participar do sorteio de 1 BMW.

A Promoção Compra Premiada Riachuelo gerou um incremento de 37,5% nas vendas com relação à promoção anterior.

A Riachuelo e a Midway Financeira, responsável pela administração do Cartão Riachuelo, precisavam de uma ação para estimular suas vendas no Natal em 2018 e aumentar o número de adesões ao Cartão Riachuelo.

0
%
incremental nas vendas
0
balões estourados
0
BMW sorteado
0
vendas realizadas